Desentupidora Porto Alegre

Desentupimento de privada com truques simples e caseiros

Diversas pessoas ainda têm o costume de jogar o papel higiênico na privada. Com o tempo, porém, isso pode acarretar em entupimentos. A maioria das marcas é do tipo de se desmancha na água, mas existem algumas que são mais resistentes, o que aumenta as chances de se ocorrer um entupimento. Vamos mostrar como fazer o desentupimento de privada com acúmulo de papel higiênico.

A primeira coisa a fazer é não usar produtos químicos do tipo Diabo Verde ou Soda Cáustica. Apesar de populares, eles não irão ajudar a dissolver o papel higiênico molhado de maneira rápida. A melhor forma para o desentupimento de privada nessa situação é utilizando pressão. Você pode, por exemplo, jogar um balde de água como força. A pressão irá fazer com o papel desça.

Caso não dê certo com o balde de água, utilize um desentupidor. Quanto maior for a pressão, maiores serão as chances de desentupimento de privada. Sobre a saída do vaso sanitário, posicione firmemente o desentupidor e pressione-o e levante rapidamente. Procure bombear pelo menos dez vezes. Quando a água do vaso já estiver um pouco mais baixa, pressione a descarga.

Uma outra opção nesta situação é cobrir a abertura da privada com plástico filme e baixar a tampa para garantir total vedação. Coloque um peso em cima e puxe a descarga várias vezes até ouvir um barulho forte de sucção, indicando que foi desentupido. Depois, adicione uma pequena quantidade de água sanitária em volta da borda, para que a área seja desinfetada. Não funcionou? Caso nada disso dê certo e o vaso continuar entupido, chame uma desentupidora profissional.

Conheça a Desentupidora Porto Alegre

Na Desentupidora Porto Alegre, o serviço de desentupimento de privada funciona 24 horas, todos os dias do ano, inclusive finais de semana e feriados. Nossa empresa utiliza equipamentos de qualidade, como máquinas de desentupir esgoto rotatórias e hidrojateamento, além de contarmos com profissionais altamente capacitados.

Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica. Atendemos residências, condomínios, prédios comerciais, empresas, indústrias, construtoras e órgãos públicos. O orçamento é gratuito.

 

Sair da versão mobile