Desentupidoras oferecem contratos de manutenção para condomínios

Os entupimentos surgem sempre como um transtorno, pois causam alterações na rotina e muitas vezes gastos elevados. Uma maneira de facilitar e diminuir os transtornos corriqueiros como dispersão de resíduos sólidos e líquidos é contratar um plano de saúde predial. A modalidade oferecida por desentupidoras profissionais a indústrias, restaurantes, hospitais e condomínios agiliza e facilita a resolução do problema.

 Contratos de manutenção preventivas e emergenciais significam tranquilidade e segurança que o seu condomínio precisa diariamente, com atendimento profissional, especializado e rigorosamente treinado. Desentupidoras profissionais trabalham com equipes especializadas e possuem equipamentos modernos e de alta qualidade. O atendimento geralmente é feito 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive nos feriados.

Inúmeros benefícios

Ao investir nesta modalidade oferecida por desentupidoras, a administração do condomínio estará livre de problemas repentinos que podem ocasionar gastos extras ainda maiores. Lembre-se: a prevenção é sempre mais barata e viável! O contrato oferecido por desentupidoras garante diversos benefícios aos condomínios, como:

 – Atendimento a qualquer hora: ter uma desentupidora disponível no horário que você precisar é fundamental para solucionar seu problema com agilidade;
 – Variedade de serviços: tenha a seu dispor profissionais capacitados para resolver obstruções das mais variadas, seja no esgoto, pias, ralos, vasos sanitários, caixas de gordura, tubulações industriais, ramais de chuva, fossas, poços ou reservatórios;
 
 – Garantia de qualidade: apenas uma empresa desentupidora conseguirá resolver o problema sem danificar o piso e o cliente também terá a garantia de que o problema tão cedo não reaparecerá;
 – Manutenção preventiva: nada melhor do que solicitar os serviços oferecidos por desentupidoras antes mesmo dele ocorrer.

Cobertura total

O Plano de Saúde Predial oferecido pela Desentupidora Porto Alegre se caracteriza pelo atendimento ágil e efetivo disponível a qualquer hora e dia, inclusive finais de semana e feriados. Seus técnicos se deslocam até o local com uma equipe de avaliação que tem capacidade de resolver questões de pequeno e médio porte, atendendo a 90% das ocorrências domésticas. Para os casos em que for necessário um equipamento mais especializado, como caminhões de auto vácuo ou hidrojateamento, o técnico faz a solicitação do apoio no local.

 Nas situações onde for necessário o agendamento de um atendimento preventivo, a central de relacionamento fará o contrato com o responsável do condomínio ou residência. Todos os serviços realizados no cliente são devidamente documentados em um histórico de atendimento preventivo e corretivo. Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento e solicite uma avaliação gratuita.
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