desentupidor de cano
Bicarbonato de sódio também funciona como desentupidor de cano
2 de setembro de 2017
desentupidora
Desentupidora Porto Alegre prepara sua casa de praia para o verão
5 de setembro de 2017
Exibir tudo
desentupidora de fossa

A fossa séptica, ou tanque séptico, é a primeira parte de um sistema de tratamento local de tratamento de esgoto. São câmaras destinadas exclusivamente para esse fim, e trabalham durante um determinado período de tempo transformando os compostos em substâncias mais simples e estáveis. O bom funcionamento de uma fossa está ligado à sua manutenção. O procedimento para limpeza dos tanques deve ser feito da maneira mais cuidadosa possível, preferencialmente por uma desentupidora de fossa.

Descuidar da manutenção da fossa séptica pode resultar em graves problemas de encanamento, além de danos à saúde e ao meio ambiente. Por isso, optar pelo serviço de uma desentupidora de fossa especializada significa evitar a proliferação de bactérias transmissoras de doenças e o descarte incorreto do esgoto em lugares impróprios, prevenir que o meio ambiente seja poluído, realizar a retirada dos gases tóxicos com segurança, manter a higiene do local e proteger a família de possíveis transtornos.

Técnicas usadas
O processo de esgotamento executado por uma desentupidora de fossa inclui a sucção dos resíduos através de caminhões de auto vácuo. A bomba aspira o material da fossa e o deposita no tanque, que é esvaziado posteriormente em estações de tratamento de resíduos. Outro equipamento utilizado por uma desentupidora de fossa é o hidrojateamento, que limpa e desobstrui o tanque sem causar estragos ou danificar estruturas.

Limpeza anual
A limpeza da fossa séptica deve ser efetuada anualmente, de modo que não haja um acúmulo excessivo de lodo no seu interior. Se isso ocorrer, o tanque séptico não consegue dar vazão ao lançamento de esgoto que ocorre, não retendo mais sua parte sólida. É hora então de chamar uma desentupidora de fossa ou correr o risco de as canalizações da residência possam ter problemas de entupimento com o refluxo do material acumulado.

Quando chamar a desentupidora de fossa?
Os principais sinais de que está na hora de chamar uma desentupidora de fossa são escoamento lento nos vasos sanitários e pias, odores de esgoto, grama molhada perto da fossa séptica ou ruídos nas tubulações. Se você acha que a fossa da sua casa ou condomínio tem algum problema ou que precisa fazer uma manutenção, chame uma desentupidora de fossa para te auxiliar.

Chame a Desentupidora Porto Alegre

Somente uma equipe bem preparada, com técnicos treinados e equipamentos corretos podem executar a limpeza de fossa da maneira correta, com garantia do serviço e satisfação plena dos clientes atendidos. Conte com a Desentupidora de Fossa Porto Alegre, empresa que é referência em limpeza de fossa pelo atendimento diferenciado que trata o cliente de ética e transparente.

A equipe da Desentupidora Porto Alegre está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana. Ligue agora que mandaremos imediatamente uma equipe para realizar um orçamento gratuito.

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *