Gestão de resíduos industriais é um dos grandes desafios das empresas
7 de agosto de 2017
Proteja seu patrimônio investindo numa descupinização
7 de agosto de 2017
Exibir tudo

Problemas com o encanamento? Ligue para a Desentupidora Porto Alegre

Muitas vezes nos defrontamos com problemas domésticos que não temos a mínima ideia sobre qual a melhor maneira de resolver. É o caso dos entupimentos, onde ficamos na dúvida se podemos solucionar ou se devemos chamar uma desentupidora. Trata-se de uma dúvida normal, já que nem todos sabem ou têm disposição de agir nestas situações.

Alguns entupimentos simples, como o da pia da cozinha, podem ser resolvidos sem precisar chamar uma desentupidora se não estiverem em um grau avançado de obstrução. Nestas situações, remover o sifão e realizar uma limpeza básica, já resolveria esse inconveniente. Porém, há situações que exigem a intervenção de profissionais. Por isso, reunimos algumas dicas que vão te ajudar a tomar a decisão de chamar uma desentupidora.

Desentupidora


Mau cheiro: Se percebeu um cheiro forte e desagradável em banheiros ou lavanderias, fique atento, pois pode haver algo de errado. Esse mau cheiro pode ser sinal de que há alguma obstrução séria no encanamento e que necessita do trabalho de uma desentupidora.
Vazamento: Este é um dos problemas mais difíceis de resolver, pois nem sempre estão visíveis. O problema só é detectado quando a pintura começa a descascar ou surgem manchas no teto e nas paredes. Nesta situação, é fundamental contar com a ajuda de profissionais especializados, para que com o auxílio de equipamentos específicos seja detectado a origem do vazamento de maneira rápida, sem a necessidade de quebrar pisos ou paredes.
Limpeza especializada: Alguns locais necessitam de uma limpeza especializada, devido à sua complexidade. É o caso da limpeza de fossas e limpeza da caixa d’água. Os riscos que esses locais oferecem, requerem higienização adequada, de forma segura.
Transbordamento – A falta de limpeza e manutenção preventiva da caixa de gordura e da caixa de esgoto termina em entupimentos e transtornos em todo o ambiente. O aconselhável é realizar a limpeza a cada 3 meses para que problemas futuros como obstruções sejam evitados.

Busque um atendimento profissional


Não perca tempo procurando uma desentupidora com técnicos especializados em localizar a origem do problema de forma rápida e solucionar de uma vez por todas. Ligue agora mesmo para a Desentupidora Porto Alegre! São mais de duas décadas trabalhando 24 horas por dia para atender de maneira completa as necessidades dos nossos clientes, seja de forma agendada ou em caráter de emergência. Ligue para nosso plantão de atendimento e agende uma visita. Nosso orçamento é gratuito.

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *