Desratização combina técnicas diferentes no combate a roedores
7 de agosto de 2017
Hidrojateamento de alta pressão retira detritos acumulados em bueiros
7 de agosto de 2017
Exibir tudo

Equipamentos e técnicas modernas aplicadas na limpeza industrial

O hidrojateamento é o método mais indicado para a limpeza industrial por ser rápido, seguro e econômico. A utilização da água pressurizada concentrada em fortes jatos limpa facilmente sujeiras incrustadas em pisos, fachadas e superfícies. Isso possibilita que o hidrojato seja também aplicado na limpeza de superfícies em plataformas e tanques de petróleo, refinarias, indústrias petroquímicas, estaleiros, além das indústrias aeronáutica, automobilística, de geração e transmissão de energia.

 Na área da construção civil, por exemplo, o hidrojato é indicado para o reparo de pisos e pavimentos ao possibilitar uma remoção controlável de materiais nas mais diversas durezas. Para esse serviço, o hidrojato é dirigido contra a superfície de concreto, onde penetra os vazios e microfissuras. Quando a pressão da água no interior dos espaços vazios supera a pressão do concreto, que se rompe quando ocorre uma pequena explosão. O concreto é então removido até determinada profundidade, deixando uma estrutura intacta.

Por que investir na limpeza industrial?

A limpeza industrial é necessária para a retirada de detritos provenientes da industrialização de bens de consumo. Esses resíduos, que nada mais são que as sobras de materiais ou resultantes do processo de industrialização, precisam ser retirados periodicamente das instalações das empresas e conduzidos para locais apropriados.

 A limpeza industrial é empregada em diversas setores industriais (naval, petroquímica, celulose, alimentícia, automobilística, química, entre outras) e públicos como galerias de esgoto, caixas de gordura, redes de esgoto, e limpeza equipamentos industriais como trocadores de calores, caldeiras, evaporadores, torres, equipamentos diferenciados, serviços exclusivos.

Equipamento combinado

Outra técnica recomendada na limpeza industrial é a da sucção a vácuo. Esse sistema é bastante utilizado para a limpeza de locais que possuem resíduos de texturas mais espessas, e até mesmo pastosas, que apresentem elementos químicos e biológicos. A Desentupidora Porto Alegre é uma das poucas empresas brasileiras a oferecer o serviço de Vacall, uma tecnologia de alta performance que combina bomba de vácuo, bomba de alta pressão, turbina e roots montados no chassi de um caminhão. Sua tecnologia inovadora, que alia jato, aspiração e sucção.

Fale com a Desentupidora Porto Alegre

A Desentupidora Porto Alegre é uma das principais empresas do país em serviços de limpeza industrial. Contamos com profissionais altamente capacitados e os melhores equipamentos que a tecnologia pode oferecer. Temos parcerias com grandes empresas, para atendimento dedicado, mas não deixamos de atender condomínios, pequenos comércios e residências. Entre em contato e solicite uma visita para fazermos uma apresentação completa do serviço e também para elaboração de um plano de ações para a realização desse serviço. O orçamento é gratuito.

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *