Conheça cinco maneiras de como desentupir vaso sanitário
7 de agosto de 2017
Dez passos para uma limpeza de caixa d’água segura e eficiente
7 de agosto de 2017
Exibir tudo

Controle de pragas em Porto Alegre: As cinco espécies mais comuns

Avistar uma barata ou outra praga de vez em quando é até comum e se deve a alguma mudança climática ou as condições próximas de sua residência. O problema é quando encontrar esses animais ou insetos se torna muito frequente. É hora de chamar alguma empresa especializada no controle de pragas em Porto Alegre. 

Na maioria dos casos, as pragas costumam frequentar uma determinada parte da casa devido as condições oferecidas. Nossa equipe elaborou uma lista das pragas mais comuns e as partes da casa onde costumam ficar e merecem sua atenção. Se você encontrar alguma delas, talvez seja o momento de chamar uma empresa de controle de pragas em Porto Alegre. 
Rato 
Roedores habituam-se bem a locais com lixo e buracos pequenos. Preferem o forro da casa, um lugar que facilita a busca pela comida, ou seja, lixo ou restos de comida. Ratazanas também podem aparecer nos ralos e vasos sanitários localizados no térreo das edificações térreas. 
Barata
A mais temida e detestada das pragas pode ser encontrada em diversos locais da casa devido a sua fácil adaptação aos ambientes. Mas podem ser encontradas com mais facilidade em pias, canos ou tubulações. 
Formiga 
Elas atacam principalmente a cozinha, onde procuram por alimentos, movimentando-se em sua maior parte no período da noite. Também podem ser encontradas nos eletrodomésticos.
Cupim 
Outra praga muito comum em diversos pontos da residência. Os cupins devoram a madeira de dentro para fora, ou seja, ao perceber a presença de um desses insetos, é sinal que algum móvel já pode estar comprometido. 
Pulga 
As pulgas podem ser muito contagiosas e podem resultar em problemas como irritação na pele ou perda de sangue. São mais comuns em residências que contam com animais domésticos.

Controle de pragas em Porto Alegre

Agora que você as cinco pragas mais comuns, fique atento para evitar infestações. É importante é manter sempre a casa limpa. Por isso, não deixe restos de alimento ou louças sujas na pia; mantenha as latas de lixo sempre tampadas e evite comer na sala ou no quarto. Lave sempre também os potes de comida e aplique vaselina na base das tigelas dos animais. Em todos os casos, o melhor é contar com a supervisão e auxílio de um profissional especializado no controle de pragas em Porto Alegre. 

A Desentupidora Porto Alegre é uma ótima opção, pois conta com profissionais especializados para garantir a segurança e higiene do seu imóvel. Dispomos de equipamentos avançados e profissionais experientes, que traçam a melhor estratégia de controle de pragas urbanas. Oferecemos orçamento completamente gratuito, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Agende uma avaliação.

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *