Desratizadora elimina camundongos e ratazanas dos ambientes
7 de agosto de 2017
Controle de pragas em Porto Alegre: As cinco espécies mais comuns
7 de agosto de 2017
Exibir tudo

Como desentupir pia usando corretamente o desentupidor de borracha

A pia da cozinha é um local usado para lavar louças, preparar alimentos, limpar objetos da própria cozinha. Entretanto, os encanamentos mais estreitos e a falta de cuidado durante a execução de tarefas fazem com entupimentos sejam bastante comuns. Dependendo da situação, a tarefa de como desentupir pia pode ser assumida por você mesmo com a ajuda de um desentupidor de borracha. 

Existem vários tipos de desentupidores, cada um com uma função específica, o desentupidor mais aberto é ideal para pias e ralos. Mas não é qualquer desentupidor modelo que vai funcionar para desentupir sua pia, é preciso que o tamanho dele seja maior do que o do ralo, se ele não cobrir toda entrada de água, não vai dar certo. 

Como desentupir pia agora é fácil. Coloque o desentupidor sobre o ralo e pressione até criar uma vedação. Quando sentir que ele está firme, puxe para baixo e para cima repetidamente por uns 30 segundos. Então, puxe para cima até desgrudar da superfície e veja se a água escorreu. Se um pouco de água tiver descido, mas não tudo, adicione mais e tente novamente.

Atenção

Nem todo tipo de entupimento pode ser resolvido com um desentupidor. Se a obstrução for muito profunda, a pressão pode acabar danificando os canos. O ideal é não forçar muito se não conseguir resolver depois de umas cinco tentativas. Neste caso, o melhor a fazer é chamar um profissional para que possam avaliar em que ponto exato a tubulação entupiu e assim resolver o problema.

Ligue para Desentupidora Porto Alegre

Se o desentupidor de pia não é o suficiente, entre em contato conosco que resolveremos o problema. A Desentupidora Porto Alegre é especialista em desentupimento, há mais de 15 anos realizamos serviços de qualidade em todo o estado. Contamos uma ampla equipe para oferecer atendimento 24 horas e sete dias por semana com orçamento gratuito. Ligue agora e agende uma visita técnica.

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *