Desratizadora elimina camundongos e ratazanas dos ambientes
7 de agosto de 2017
Controle de pragas em Porto Alegre: As cinco espécies mais comuns
7 de agosto de 2017
Exibir tudo

Cinco dicas de desentupimento e cuidados com o vaso sanitário

Uma das situações mais constrangedoras e desagradáveis de enfrentar é um vaso sanitário transbordando e inundando seu banheiro de esgoto. As causas são variadas e vão desde o uso inadequado a falta de manutenção. Veja abaixo cinco dicas de desentupimento e cuidados com o vaso sanitário selecionadas por nossos profissionais que vão fazer a diferença e te livrar de situações bem embaraçosas.

 Dica 1
 Limpe sempre o vaso sanitário com um produto que não seja agressivo. Vinagre, bicarbonato de sódio ou um sabão suave são excelentes para uma limpeza regular na porcelana. Estes produtos não limpam somente, mas ajudam a manter a privada muito mais higiênica, melhora o cheiro e ainda mais resolvem entupimentos ou problemas do encanamento com bastante rapidez.
 Dica 2
 Não use substâncias químicas sintéticas no desentupimento do vaso sanitário. Além de serem prejudiciais para sua saúde caso seja acidentalmente absorvido na pele, ingerido ou até mesmo inalado em excesso, eles podem danificar tubos e equipamentos mais antigos e isso é algo que realmente não queremos que aconteça.
 Dica 3
 Verifique a cada seis meses o funcionamento interno do vaso sanitário. Retire a tampa do reservatório, acione a válvula e observe se todo o mecanismo está funcionando adequadamente e que a válvula de enchimento pare de funcionar a um nível de água apropriado.
 Dica 4
 Um dos maiores vilões no desperdício de água em casa é um vaso sanitário que esteja com defeito ou vazando. Às vezes é possível perceber quando isso acontece pelo barulho constante da caixa d’água. Em outros momentos, ele pode ser discreto, mas se torna visível quando a conta chega. Contrate um serviço de caça vazamento para verificar as condições do vaso sanitário.
 Dica 5
 Ensine às crianças a maneira correta de usar e cuidar do banheiro. Mostre a elas o que pode e o que não pode ser jogado dentro do vaso. Entre os motivos de desentupimento de privada está o acúmulo de papel higiênico.

Conte com a Desentupidora Porto Alegre

Ligue para a Desentupidora Porto Alegre, que conta com equipamentos modernos e profissionais com experiência em serviços de desentupimento, hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. A equipe da Desentupidora Porto Alegre está sempre de prontidão para atender de maneira completa as necessidades de seus clientes, seja de forma agendada ou em caráter de emergência. Ligue agora mesmo e agende uma visita. O orçamento é gratuito.

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: